EDITORIAL_PHOTO COLLECTION_CADASTRO_PROMOÇÕES_CONTATO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

GLAMOUR TROPICAL de INVERNO

A urbanidade e a Mata Atlântica se fundem numa simbiose única que reproduz nesta coleção de Inverno 2011 da Vixe Maria, ar tropical, influência característica da vegetação na Costa do Cacau, em Ilhéus. Inserida na civilização, a mulher moderna expande sua consciência e, por isso, busca se conectar com o lado sublime da vida: a natureza. Dentro desse contexto, a Vixe Maria traz para esta estação, entre brisas úmidas e frias, tendências que se inscrevem numa coleção com diversidade, beleza e sofisticação.

O romantismo das flores continua, só que sobrepostas por tons mais discretos, assim como a irreverência dos bichos, que ganharam olhos nesta estação. Estes dividem espaço com as estampas de listras e quadriculados, super in. Cores como o camelo, oliva, mescla, preto, marrom e azul marinho integram os principais tons da cartela, que já podem ser vistos em mulheres decididas, desfilando com elegância nas principais ruas da cidade de São Paulo, a capital fashion do Brasil.
As composições trazem propostas que valorizam as formas, desvelando as curvas entre as bocas largas das calças pantalonas, e o delineado que as leggins – as queridinhas da estação – reproduzem entre as torneadas pernas das mulheres brasileiras. Calças secas, cigarretes, saruel, que tem vindo com ganchos mais altos, produzem conforto e requinte no look, elevando o glamour de quem aposta investir em saltos altos. Blusas soltas e também de manga comprida são irreverentes e trazem tom de suavidade e movimento, assim como os vestidos. Casacos de lã, casaquinhos e jaquetas jeans chegam para compor um visual cotidiano, mas carregam consigo todo charme e bom gosto, lindos com as leggins.
Outra excelente aposta são os lenços com sua delicadeza e efeitos suaves, com direito a muita elegância. Para dias menos frios, os shorts transados são excelentes apostas para usar com meias calças. A Vixe Maria caprichou nesta coleção de inverno para você encontrar neste glamour tropical de inverno, o pano de sua face.
Vixe Maria . Moda sintonizada com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário